Início / Mensagens para Refletir / Cristãos perseguidos no Oriente Médio

Cristãos perseguidos no Oriente Médio

www.biblianawebb.com.br-perseguicao-crista

A cada cinco minutos um cristão é assassinado simplesmente por professar a sua fé. E o Oriente Médio é a região onde a perseguição hoje é mais cruel.

1
Hoje, em muitas partes do mundo, mesmo que com maior intensidade no Oriente Médio, os cristãos usam uma coroa de espinhos, carregam a cruz e vivem na pele a Via Crucis. Eles sofrem só por serem cristãos. Nós que vivemos no “mundo livre” olhamos de forma impotente enquanto os nossos irmãos e as nossas irmãs na fé são perseguidos, expulsos das próprias casas e assassinados.

 “E sereis odiados de todos por causa de meu nome.” (Lc. 21,17) (Mc. 13,13)

Diante dessa situação, é possível perceber o quanto o Brasil é um país agraciado, já que temos a liberdade de expressar nossas opiniões e o mais importante: levar o Evangelho livremente. Pense e reflita sobre esse assunto. Você tem usado dessa liberdade para professar as boas-novas aos sofridos?  Compartilhe a sua opinião nos comentários.

 “Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.” (Mt. 24, 9)

A cada cinco minutos um cristão é assassinado simplesmente por professar a sua fé. E o Oriente Médio é a região onde a perseguição hoje é mais cruel. Hoje, em muitas partes do mundo, mesmo que com maior intensidade no Oriente Médio, os cristãos usam uma coroa de espinhos, carregam a cruz e vivem na pele a Via Crucis. Eles sofrem só por serem cristãos. Nós que vivemos no “mundo livre” olhamos de forma impotente enquanto os nossos irmãos e as nossas irmãs na fé são perseguidos, expulsos das próprias casas e assassinados.  "E sereis odiados de todos por causa de meu nome." (Lc.…

Participe com sua Avaliação

Avaliação Geral: 4.78 ( 13 votos)
0

Ajude a propagar as boas novas do evangelho em suas Redes Sociais

Sobre a Equipe Biblianaweb

2 Comentários

  1. Ainda temos muito a fazer pelo evangelho !

  2. Em terceiro lugar na lista de paises que mais perseguem cristaos esta a Eritreia. Tentando escapar do governo totalitarista do presidente Isaias Afewerki, muitos cristaos se arriscam e acabam caindo nas maos de traficantes de pessoas ou de grupos radicais como o Estado Islamico.

Participe, deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. | Os campos marcados com * são obrigatórios.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>